sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Não há como negar que temos uma dificuldade imensa em aceitar como verdade aquilo que a ciência ainda teima em se aprofundar. No final seguindo as orientações de Kardec de que na dúvida, fiquemos com a ciência, colocamos em xeque a nossa fé raciocinada, com base no que aprendemos a crer pelas próprias explicações dos espíritos na própria codificação.

Colocarei duas matérias que tem relação entre si com o objetivo de nos levar à reflexão do seu contexto e também sobre o tema que tenho postado últimamente sobre o período de transição planetária.

Todas essas matérias são de autoria da trabalhadora espírita Vania Mugnato de Vasconcelos do interior de São Paulo (sigam o link e vejam seu perfil). Gostaria que encontrassem um tempo para essa leitura e assistirem os vídeos relacionados.
 

Paz e luz a todos.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------



NÃO ESTAMOS SÓS...

Tanta evolução intelectual e nós ainda pensamos de modo individualista mesmo enquanto humanidade. Quantos conseguem olhar o céu, vislumbrar bilhões de mundos a enfeitar o universo, mas ainda acreditar que somos os únicos seres "inteligentes" criados por Deus?

O ESPIRITISMO, acompanhando Jesus, sabe que há "muitas moradas na casa do Pai", não só moradas de caráter espiritual, também de ordem material, ou seja, mundos para desencarnados e encarnados de vários graus evolutivos, mais ou menos densos materialmente.

Não está sozinha a Doutrina Espírita, há incontáveis indícios e pesquisas científicas que mostram que irmãos espirituais encarnados em outros mundos, têm se comunicado há muito tempo conosco, comunicação que foi escondida e está sendo paulatina e sutilmente sendo permitida pelos líderes terrenos, por conta dos "tempos chegados" da evolução planetária.

Se estes seres estão aqui e se comunicam, se fossem maus e com tal tecnologia, há muito teriam podido dizimar ou dominar a humanidade, assim como os filmes ficcionais sobre o assunto mostram. Mas, o fato indica ser diferente, parecem estar tentando, embora com respeito aos limites humanos, nos despertar para a moralidade que abrirá portas de intercâmbios com outras humanidades...

Inteligência e capacidade temos.
Falta-nos moral apenas.

Não podemos mais tapar o sol com a peneira.
A nossa história é muito mais ampla do que vemos.

Sugiro um vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=JkX6g7Z9d80

_____

Em tempo: o espírita pode tratar sobre todos os assuntos, pois todos os assuntos servem para estimular o progresso do homem. Quem estuda conclui, quem conclui, evolui...

_____



By Vania Mugnato de Vasconcelos


--------------------------------------------------------------------------------------------------------



BASHAR é irmão de outro planeta, ser mais evoluído moralmente do que nós, espírito encarnado que se comunica via canalização (termo comparável à mediunidade de "incorporação" no Espiritismo) e trabalha há anos com o canalizador (médium) Darryl Anka, nos EUA.

Ambos fazem seríssimo trabalho para a evolução da nossa humanidade, pois ao contrário do que pensam muitos, não estamos evoluindo sozinho
s, somos auxiliados por espíritos de alta envergadura moral deste e de mundos irmãos, que têm nos impulsionado de muitos modos a passar por essa era de transição para mundo de regeneração da forma menos dolorosa possível.

Não solicito que creiam na origem na mensagem como de origem extraterrestre (para muitos, isso seria pedir demais), mas sugiro que escutem as motivadoras palavras de Bashar na voz de Darryl (no vídeo, canalizando), a respeito do nosso progresso na atualidade e do nosso futuro de luz.

Todo o conteúdo moral que Bashar tem trazido ao mundo através de Darryl não pode ser resumido em poucas palavras, no entanto, embora com alguns rápidos equívocos na tradução, os menos de três minutos desse vídeo são bastante intensos e positivos e por isso recomendo.

Bashar - The future of humanity
http://www.youtube.com/watch?v=VI_r4ASKmSs

Paz e luz a todo o universo!
Aos irmãos da Terra, aos irmãos do Céu, nossa gratidão!

By Vania Mugnato de Vasconcelos

_____

"Bashar é um membro masculino da civilização de quinta dimensão Essassani. (...) Toda a civilização Essassani baseia-se no amor incondicional, no êxtase, na alegria, que acompanham o seu entusiasmo, sendo totalmente não-julgadora, validando e considerando igual cada indivíduo na sociedade. Bashar é extremamente entusiástico (...). E também tem uma mente incrivelmente rápida, uma inteligência divertida, um coração amoroso e, é claro, uma profunda compreensão da realidade."

(Luz de Gaia)





Um comentário:

  1. Sem palavras para agradecer, não pela divulgação do meu nome e trabalho, mas da ideia que muitos ainda rejeitam e é tão patente! Grata de coração, espero mesmo que os amigos leiam. Paz!

    ResponderExcluir