quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Encerramento do Mês Espírita



Queridos amigos,

Chegamos ao final deste mês maravilhoso, com nossos últimos encontros.

Na segunda-feira, dia 20, realizado no GEU, com a deliciosa musicoterapia proporcionada pelo teclado do Marco acompanhado pelas companheiras que com ele cantam, fomos agraciados com uma lembrança deste dia, ofertada pelas crianças da evangelização e pudemos acompanhar uma verdadeira aula sobre a ansiedade, desde a transformação da visão psiquiátrica, com Philippe  Pinel até o encantamento final ao som de Beethoven - Sonata ao Luar nas maravilhosas palavras da palestrante da noite, Eulália Bueno.

Na terça, 21, no Nosso Lar, recebidos com muito carinho, ouvimos da amiga Vera Correia, uma mensagem de Eurípedes Barsanulfo, nos incentivando a infundir ânimo, transmitir coragem, reaquecer esperanças e despertar a fé, mudando a onda de pessimismo e de desalento que toma conta dos brasileiros.

Na quinta, 23, no Chico Xavier, reencontramos a amiga Angélica, que veio lá de Londrina para nos prestigiar com suas palavras sobre o homem de bem, relembrando o modelo de Jesus, finalizando o circuito de palestras com a declamação  do Poema da Gratidão, esta maravilhosa prece de Amélia Rodrigues, psicografada por Divaldo Pereira Franco.

E, finalmente, no domingo, 26, acompanhamos o coral João Cabete com interpretações deliciosas de músicas com mensagens que nos elevam, nos sensibilizam, nos alegram. Assistimos emocionados a uma merecida homenagem ao amigo Pedrinho e, para finalizar, participamos da comemoração do 7º aniversário do NECC, Núcleo Espírita Casa do Caminho, por ele fundado.

ABRAÇOS A TODOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário